Trocas e Devoluções

 Primeira etapa:

O produto deve estar sem nenhum indício de uso, ou seja, NÃO PODE ESTAR LAVADO. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados.

Importante: o prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. O processo de devolução ou troca só será iniciado após o recebimento do produto a ser devolvido ou trocado.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, realizada pelo nosso setor de inspeção.

O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A Casa da Toalha está isenta da obrigação de trocar qualquer produto que tenha sido usado ou lavado, ou cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

Segunda etapa:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
    ➜ WhatsApp: (47) 99160-0525
    ➜ E-mail: ola@casadatoalha.com.br

  2. Você receberá um e-mail com um código de envio gratuito pelos Correios e instruções de como enviar o produto para a Casa da Toalha.

  3. Leve o código de envio, o produto embalado e a nota fiscal até uma agência dos Correios.

  4. Após recebermos o produto e confirmarmos que está tudo certo, a Casa da Toalha entrará em contato para confirmar como você deseja ser restituído.

O ressarcimento dos valores pagos será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição. Esta análise ocorrerá em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Após a análise no CD e a confirmação do cancelamento da compra, o prazo para ressarcimento do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Cartão de crédito: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, avisaremos a operadora do seu cartão de crédito. Ela realizará o estorno, que poderá constar em sua fatura em até duas faturas, dependendo da administradora do cartão.

PIX: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, acionaremos nosso setor financeiro para realizar a devolução do valor pago para a chave PIX informada pelo cliente, em até 30 (trinta) dias corridos.